quarta-feira, 9 de junho de 2010

POESIA... LEVA-ME CONTIGO!







'Tenho em mim, todos os sonhos do Mundo'






'Adoramos a perfeição porque não a podemos ter.
Repugna-la-íamos se a tivessemos
O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.'

Fernando Pessoa


'Perdi-me dentro de mim, porque eu era um labirinto'

'O amor é um sorriso, sorriso que desfalece (...) O amor é um perfume, perfume que esvaece.'


Mário de Sá-Carneiro



'Em todas as ruas te encontro, em todas as ruas te perco'

'Nenhuma, nenhuma palavra está completa'


Mário Cesariny


'Mal de te amar neste lugar de imperfeição
Onde tudo nos quebra e emudece
Onde tudo nos mente e nos separa'

'Se tanto me dói que as coisas passem
É porque cada instante em mim foi vivo'


Sophia de Mello Breyner Andresen

Sem comentários:

Enviar um comentário