segunda-feira, 21 de junho de 2010

Não sei. Ah, já sei!


Parei.. Para quê?
NÃO SEI. Só sei que parei. Se fiz bem ou mal. NÃO SEI. Se sorri ou chorei. NÃO SEI. Se valeu a pena. NÃO SEI. Se precisava. NÃO SEI. Se cresci. NÃO SEI.
Só sei que tive de parar, girar, olhar, pensar, respirar.. Fugir da mágoa da desilusão e do gosto do desgosto!
Pensei muito, pensei mais do que devia (como sempre faço) e agora? NÃO SEI.
Só sei que o meu corpo pediu para eu parar, a minha cabeça pediu para descansar... Pois eram tantas as ideias... Ideias que aos poucos se tornaram pontos vagos, tal como tu e todos que me fizeram parar. Pontos vagos, cada vez mais vagos, e mais .. ai, mais vagos ainda. Completamente vagos no meu horizonte.
Agora pergunta-me se valeu a pena. Pergunta! Eu respondo, EU SEI, EU SEI QUE VALEU A PENA. Porque? Porque agora vejo tudo de forma diferente, vejo cores entre o PRETO E O BRANCO, vejo misturas.. Vejo o amarelo, o verde, o azul, o roxo, o verde.. Vejo um arco-irís. É isso, agora EU SEI que alcancei o meu ARCO-IRÍS. Se é bom ou mau mau, NÃO SEI. Irei descobrir. Até agora está a ser óptimo. Isso sim, EU SEI!

4 comentários:

  1. Ainda tens muito para aprender ritinha :) e a primeira coisa é aprender a não pensar em demasia! :)e... EU SEI que tu consegues ultrapassar qualquer obstaculo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que tenho.. É uma viagem a vida, uma grande aprendizagem! :)
    É isso mesmo, já me controlo mais em relação a isso!
    Obrigada mesmo! Fiquei mesmo feliz :')

    ResponderEliminar
  3. E já sabes,sempre que for preciso aturar-te mais uma tarde e vice versa já sabes que o grigri está ao seu dispor! :D prox vez vamos á ribeira!

    ResponderEliminar
  4. Logooooooooooo! Não era necessário relembrares porque é lógicooo! :D
    Sim, sim, siiim!
    P.S.- LEVO A MÁQUINA :DD

    ResponderEliminar