quinta-feira, 10 de junho de 2010

Juntas em Mundos diferentes



Estou a correr para aí chegar!

Cheguei!!!
Deixa-me sentar próximo de ti... Um pouco mais... e ainda mais. Pronto. Assim está bom! Quer dizer, óptimo. Ai, não interessa. Mas... Porque estás noutro mundo e mesmo assim consigo ver-te? Consigo tocar-te e falar contigo? Porque é que ainda tenho uma memória tão, tão presente tua, quando tu estás tão longe de mim, mas ao mesmo tempo tão, tão perto? Porque é que eu gosto tanto de fazer perguntas, mesmo sabendo que não vou ter resposta lógica? E, porque é que eu só faço perguntas? Porque é que chego ao fim e não obtenho as respostas que quero? Oh! Vamos parar. Observar. Lembrar. Tanta coisa me ensinaste e tantas memórias tenho do que vivemos juntas que recordo com grande felicidade. Peço-te, aliás DIZ-ME que no teu mundo tu estás feliz. Esta resposta eu sei... Eu sei que estás feliz porque, também sei, que recuperaste o que há muito tempo perdeste. Agora, vai... Mais tarde, vem ter comigo e faz-me companhia, porque nós, vóvó, estamos juntas! Apenas, separadas por dois mundos onde a saudade é o que mais se sente.
Não te vou dizer ADEUS, mas sim ATÉ LOGO. (porquê? porque aqui, o tempo passa a correr e aí?)

7 comentários:

  1. Lindo texto, ritinha :]
    fez-me lembrar o P.S I love you
    tens de o ler até ao fim, vais gostar!

    ResponderEliminar
  2. Tantas perguntas, tão poucas resposta, no entanto, creio que há certezas no teu coração.

    Gostei :)

    *

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada a todos! :)
    O que sai do coração é puro e verdadeiro.

    ResponderEliminar
  4. "Não te vou dizer ADEUS, mas sim ATÉ LOGO. (porquê? porque aqui, o tempo passa a correr e aí?)"

    Adorei!

    ResponderEliminar
  5. Adorei, principalmente a frase final.
    Não me canso de ler e reler esta entrada...
    Muito jeitinho com as palavras Ritinha ;)
    E, acima de tudo, grandes emoções!

    ResponderEliminar